Michelle Larcher de Brito espera regressar à competição na próxima semana, em Toronto, pondo fim aos dois meses de paragem forçada motivados pela lesão no joelho contraída no qualifying do WTA de Birmingham, no qual preparava a temporada de relva para o Grand Slam de Wimbledon.
«Agora já está tudo a correr bem. Recomecei a treinar-me há uma semana e meia, tenho feito trabalho de ginásio e está tudo quase de volta à normalidade, após dois meses afastada da competição», recordou a número um portuguesa, de 18 anos, radicada nos Estados Unidos desde os nove.
E é do outro lado do Atlântico que a lisboeta, 181.ª do ranking mundial, espera retomar a ascensão na carreira que há muito lhe é vaticinada, agora que o pior já passou. «Foram tempos difíceis, porque antes da lesão tinha chegado às meias-finais [do 75 mil dólares de Nottingham] e sentia que podia ter uma boa época na relva até Wimbledon. Foi um dos piores momentos da minha carreira. Mas acontece a todos e há que aprender com estas situações. Agora posso voltar com mais motivação. Espero regressar no Canadá, em Toronto [na próxima semana], depois estar em Cincinnati [na semana seguinte] e no qualifying do US Open», referiu Michelle.
(in Celia Lourenço em A Bola)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.