domingo, 29 de abril de 2012

Estoril Open 2012 - Qualificação feminina

Sofia Araújo brilha, mas não consegue vencer

A jovem talentosa tenista portuguesa, Sofia Araújo, tendo justificado a atribuição do Wild Card ao público português. Sofia esteve realmente muito perto de se qualificar para a segunda eliminatória, tendo mostrado um excelente potencial no seu jogo ofensivo, demonstrando um ténis digno de uma jogadora de top 200! Mas Sofia acabou eliminada ao de 2h 13, pelos parciais de 2-6 6-4 2-6, pela francesa Laura Thorpe, 224 do ranking mundial WTA.
Sofia Araújo deixou grandes indícios para uma carreira promissora.
Em princípio no final da semana iremos publicar uma entrevista com a jovem jogadora, realizada exclusivamente para o blog "O Ténis Nacional". 


Margarida Moura com tarefa difícil

A jovem portuguesa com o ranking mais elevado das jogadoras nacionais a disputar o seguinte quadro, teve como adversária a 1º CS  Sloane Sthepens, número 78º WTA. Margarida mostrou um bom ténis mas acabou por ser eliminada pelos parciais de 6-0 e 6-1.


Rita Vilaça apresenta um 1º set de qualidade

Rita Vilaça foi eliminada pela russa Ekaterina Ivanova, número 161º WTA, pelos parcias de 6-3 6-0. Apesar da derrota Rita Vilaça apresentou um nível de ténis bastante bom no 1º set. 
  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.