Os norte-americanos Bob Bryan e Liezel Huber, ambos números 1 mundiais nos rankings de pares (sendo que Bob se encontra empatado com o seu irmão Mike), confirmaram hoje o seu favoritismo e venceram o título de pares mistos do Open dos Estados Unidos 2010, ao derrotarem na final, disputada no Arthur Ashe Stadium, o indiano Aisam Ul Haq Qureshi e a checa Kveta Peschke, em duas partidas, por 6-4 6-4.
Este é o sétimo título do Grand Slam de pares mistos da carreira de Bob Bryan, que já conquistou ao lado de Liezel Huber o torneio de Roland Garros em 2010. É também o seu quarto título de mistos no US Open, com quatro parceiras diferentes (Vera Zvonareva, Katerina Srbotnik, Martina Navratilova e Liezel Huber). Este é no total o 15º título do Grand Slam da carreira do americano de 32 anos, que tem igualmente 8 triunfos em pares masculinos ao lado do seu irmão gémeo, Mike Bryan.
Já para Liezel Huber este é o segundo título de Grand Slam em Pares Mistos na carreira, ambos este ano e ao lado de Bob Bryan. A tenista de 34 anos, especialista na variante, já conquistou igualmente 4 títulos do Grand Slam em pares femininos, todos ao lado de Cara Black.
In: Bolamarela
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.