Neuza Silva, actual 434º da hierarquia mundial feminina e uma das melhores tenistas portuguesas de sempre, anunciou hoje o fim da sua carreira enquanto tenista profissional. A tenista setubalense de 27 anos escolheu o Jamor para comunicar a sua decisão, motivada em grande parte por uma lesão no joelho que a afastou dos courts nos últimos meses.
"Antes de tomar esta decisão já tinha falado com a Federação Portuguesa de Ténis para anunciar a minha decisão de abandonar a competição. Antes de tomar esta difícil decisão apoiei-me nos conselhos de pessoas muito importantes para mim", afirmou em conferência de imprensa, ao lado do Presidente da FPT, José Maria Calheiros.
"Tenho motivos financeiros e de saúde. Foi um ano muito difícil. Tive uma lesão no joelho que me deixou fora de competição durante algum tempo. Voltei na Fed Cup mas voltei a lesionar-me. Nisto tudo passaram nove meses muito duros. Ainda fui ao qualifying de Wimbledon, mas as dores no joelho não me largaram", explicou Neuza, acrescentando ter em vista um novo projecto que "não está ligado ao ténis".
In: Bolamarela
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.