domingo, 6 de outubro de 2013

Serena Williams campeã em Pequim

A número um da hierarquia mundial, a norte-americana Serena Williams, derrotou a sérvia Jelena Jankovic por duplo 6-2 para sagrar-se campeã do WTA de Pequim.



"Quero agradecer a todos vós, aos meus fãs chineses, sérvios, e aos meus amigos que me vieram apoiar. Eu aprecio imenso isso e espero voltar no próximo ano. Estou realmente animada. Não esperava ganhar este torneio outra vez, por isso estou muito feliz por estar aqui a erguer o troféu. Parabéns à Jelena por ter feito um grande torneio"
"Realmente amo o que faço. Os fãs fazem com que eu queira jogar, por isso vir aqui é uma grande oportunidade para mim. Mais uma vez, muito obrigado a todos!"

Estas foram as afirmações da número um do ranking WTA que continua imparável no circuito feminino.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.