domingo, 15 de setembro de 2013

João Sousa conhece sorte em São Petersburgo

O número 1 português João Sousa, que surge esta semana na 89.ª posição da hierarquia mundial, ficou a saber o nome do seu primeiro adversário no quadro principal do St. Petersburg Open, torneio que pertence à categoria ATP 250 e que se joga sobre piso rápido 'indoor' na Rússia, maior país do mundo em comprimento.

Sousa, peça fulcral em dois dos três pontos que ajudaram Portugal a derrotar a Moldávia e a qualificar-se de volta para o Grupo I da Zona Euro-Africana neste fim-de-semana, terá que superar o desgaste físico de ter participado em três encontros consecutivos e preparar-se da melhor forma possível para este seu próximo compromisso esta terça-feira em que defronta na 1.ª Ronda o veterano italiano Paolo Lorenzi, 78.º cotado no ranking ATP, naquele que será o primeiro embate jogado entre ambos os tenistas.

Caso o nosso principal representante nacional passe aos oitavos-de-final em São Petersburgo, então o seu oponente seguinte sairá do duelo entre Fernando Verdasco, 5.º cabeça-de-série, e Sergiy Stakhovsky, célebre pela chocante vitória sobre Roger Federer na 2.ª Ronda de Wimbledon 2013.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.