Mais uma jornada sem grandes surpresas no BNP Paribas Open. No sexto dia de competição, todas as tenistas do top10 asseguraram a sua presença nos oitavos-de-final deste prestigioso Premier Event.
Victoria Azarenka, nº2 do WTA, foi surpreendida no primeiro set pelo ténis de K.Flipkens, contudo a belga acabaria por ceder pelos parciais de 3-6 6-3 6-0. Num encontro que registou um total de 13 breaks, nota para as percentagens de pontos ganhos no segundo serviço que não ultrapassam os 40%, para ambas as tenistas. Na próxima fase, V.Azarenka terá pela frente U.Radwanska, que bateu a norte-americana J.Hampton por 6-0 7/6(3).
A vencedora deste mesmo torneio em 2011, Caroline Wozniacki, só precisou de 75 minutos para derrotar a E.Vesnina. A russa acabou o encontro com péssimas percentagens de pontos ganhos tanto com o primeiro serviço, como com o segundo. Nos oitavos-de-final ,a ex-número 1 mundial , enfrentará N.Petrova ( 10ª cabeça-de-série) que deixou para trás a poderosa alemã J.Goerges, pelos parciais de 6-1 6-2.
Quem também já marcou presença na 4ªronda, foi A.Kerber ( nº 5 WTA). A alemã beneficiou dos inúmeros erros não forçados por parte de Y.Wickmayer, vencendo pelos parciais de 6-1 7-6(4), mesmo tendo estado um break abaixo no 2ºparcial.
A jornada também ficou marcada pela derrota precoce de A.Ivanovic. A sérvia , campeã em 2008, foi derrotada pela alemã M.Barthel por 6-1 3-6 6-0. Na próxima fase da competição, a 24ª cabeça-de-série, terá pela frente a australiana S.Stosur.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.