As previsões confirmaram-se e os principais cabeças-de-série desta jornada de segunda-feira carimbaram presença nos "oitavos" do Masters 1000 Indian Wells.
O 1º (ou pelo menos era suposto ser) a entrar em court era o "Matador" Rafael Nadal que, devido a limitações físicas do argentino Leonardo Mayer, nem precisou de "pisar o court" para chegar à 4ª Ronda do 1º Masters 1000 da temporada.
O seu adversário na 4ª Ronda!? Há quem diga que é arrogante e "cabeça na Lua", mas o que é certo é que Ernests Gulbis parece disposto a inverter essa tendência. "Ernie" bateu o italiano Andreas Seppi, 20º CS, pelos parciais de 5-7 6-3 6-4 num encontro onde até Gulbis poderia ter fechado o 1º set, pois o letão esbanjou uma vantagem de 5-3 neste.
Outro favorito ao título de Indian Wells, Roger Federer, conseguiu uma vitória folgada frente ao croata Ivan Dodig, 60º ATP. Federer esteve num encontro em que se apresentou à "velocidade de cruzeiro", no entanto, "FedEx Express" chegou a assustar. Isto porque nos dois últimos jogos do encontro, o suíço de 31 anos chegou a sofrer alguma dor na zona lombar.
O próximo oponente que o vencedor do ano passado vai enfrentar é um compatriota. Trata-se do seu amigo Stanislas Wawrinka, 18º CS, que levou de vencida o australiano Lleyton Hewitt, de 32 anos e ex-número mundial, pelos parciais de 6-4 7-5.
©Getty Images |
Outros resultados da jornada
Tomas Berdych (6) - Florian Mayer (27) 6-4 6-1
Jerzy Janowicz (24) - Richard Gasquet (10) 1-6 4-6
Gilles Simon (13) - Benoit Paire 3-6 7-6(5) 6-4
Jarkko Nieminen - Kevin Anderson 3-6 1-6
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.