Surpreendentemente, os únicos cabeças de série ainda em prova, no ATP 250 de Delray Beach, foram ambos eliminados nas meias finais.
No primeiro encontro do dia, o jogador vindo da qualificação, Ernests Gulbis defrontou e derrotou o segundo pré-designado Tommy Haas por 6-3 4-6 7-6. O jogador germânico que na partida decisiva dos 5 break points que teve a seu dispor, não aproveitou nenhum deles. Gulbis irá procurar revalidar o titulo já conquistado em 2010.
|
Photo Credit: Cecil Wise |
A outra meia final opôs o primeiro pré-designado John Isner, contra Edouard Roger-Vasselin. Na primeira partida o francês quebrou logo na fase inicial e até ao final do set ambos os jogadores foram vencendo os serviços ficando 6-4. No segundo set, o francês chegou a liderar com o break mas acabou ainda por ceder. Na partida decisiva conseguiu o break na altura essencial e garantiu assim o acesso à final. Vencendo por 6-4 4-6 6-4.
No confronto direto entre os dois jogadores, Gulbis lidera. Levou a melhor nos três únicos encontros jogados entre ambos. A final deverá ser jogada este domingo pelas 15:00 locais.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.